domingo, 13 de janeiro de 2013

Intro

Nessa nossa vida louca vida, nada melhor e mais comum do que reativar uma idéia de blog nas férias. "Pô, mas você não trabaaaalha.... você é músico!" . Duro de ouvir isso, né?
Costumo dizer que meu cérebro musical não descansa nunca nem tira férias. Então, estamos aí com o Musicabilia, para trocar idéias, compartilhar, ouvir, ver, comprar, falar sobre música em geral!
Lógico que o rock será o mais abordado, pois desde que vi uma reportagem sobre a ópera-rock Tommy do +The Who e o senhor +Elton John atacava furiosamente sua máquina de pinball-teclado, minha vida nunca mais foi a mesma. Tinha uns oito pra nove anos na época e de lá pra cá muita água passou por debaixo da ponte, muita pedras rolaram. Algumas noites na ópera chegando em casa a dois minutos pra meia-noite. Sendo procurado vivou ou morto, quebrando todas as regras, me sentindo o rei da velocidade. Ouvi rock and roll a noite toda e festejei o dia inteiro. Me deparei com encruzilhadas e tive overdoses no caminho. Fui ao céu e ao inferno - que pensando bem, nem é um lugar muito ruim de se estar não. Achei potes de ouro no fim do arco-íris e conversei com homens sagrados. Mas não vou perder mais tempo...Aqui vou eu novamente!
E ainda bem que a canção continua sendo a mesma!!

Um comentário: